Mais FM chega 1 milhão de acessos e se consagra como "Maior Portal de notícias de Iguatu e região"

O Portal Mais da Rádio Mais FM Educativa bateu um novo recorde. O número de acessos à página www.maisfm.org.br chegou a 1 milhão às 18h43 deste sábado, 18/09. Em pouco menos de três anos no ar, a plataforma se tornou uma das mais acessadas do Centro-Sul do Ceará.

O Portal traz em cima da hora os principais acontecimentos de interesse da população do Ceará. Editores editoriais e gráficos, repórteres e colaboradores realizam um trabalho investigativo e de qualidade para oferecer à todos o melhor conteúdo.

Já fora publicadas mais de 3.300 reportagens, todas abrindo espaços para comentários dos leitores, que já chegaram a marca dos 2.602. Os leitores podem se tornar membros do Portal, conseguindo recursos para melhorar sua navegação e interação. Neste momento 306 estão cadastrados.

A página está integrada com as novas tecnologias e redes sociais como o Twitter, grande fonte de interação entre leitores e o Portal. Também é possível o acesso ao conteúdo via celular com interface para o Google Andróide e Iphone Apple.

Com o advento das tecnologias de informação, os espaços multimídia se tornaram uma fonte poderosa de ação para a comunicação popular. E o Portal Mais FM é, sobretudo, um local dedicado para a livre expressão da comunidade de Iguatu e região com a publicação de reportagens, vídeos, enquetes e comentários.

"O Portal Mais é uma porta aberta para a interação. Para que os principais assuntos discutidos em toda a sociedade também sejam acessados pelos iguatuenses e moradores de outras cidades. Todos podem entrar no site e participar, mandando um recado, deixando uma queixa, enviando um vídeo. Assim como a Rádio Mais FM Educativa, o Portal Mais é um instrumento de comunicação do povo", afirma Marlos Araújo editor-chefe do Portal Mais.

"Estamos cada dia mais buscado novas ferramentas e remodelando o Portal para que ele se torne ainda mais acessível e atrativo. O trabalho não para e novidades sempre estão por vir", garante Karlos Rykário, editor gráfico do Portal Mais.

Grandes reportagens foram postadas ao longo da história do Portal Mais, que passou por significativa mudança em julho de 2010, alcançando mais usuários e possibilitando  maior interação com outras localidades. Desde coberturas policiais, tragédias ou reportagens especiais de esclarecimento, o Portal Mais serve como ponto obrigatório de visitação à boa parcela da população.

"Quando uma prisão acontece, ou algum fato de relevância mexe com a população, todos sabem que no Portal Mais vão encontrar a informação completa, com fotos e vídeos ilustrativos", afirma Cavalcante Neto, repórter policial.

Podemos também lembrar as grandes coberturas, como as do projeto Mais Ação e da novena de Nossa Senhora Santana de 2010. "Ligaram pessoas de São Paulo, emocionadas por poderem matar a saudade da festa da padroeira. Teve um espectador que, inclusive, conseguiu localizar familiares assistindo às novenas", contou Paulinho Neto, diretor-geral do Grupo Mais FM de Comunicação.

E é de olho nas oportunidades que as tecnologias trazem que o Portal Mais estará cada vez mais diante de novos recordes e, principalmente, de sempre levar o conteúdo mais isento, apartidário e de qualidade da Região Centro-Sul. Toda a equipe agradece ao milhão de leitores que fizeram do Portal Mais o mais acessado site de notícias da região Centro-Sul.

Fonte: Marlos Araújo | www.maisfm.org.br