Leia a nota ou baixe o áudio da convocatória do ato que acontece na tarde dessa quinta-feira 31/03, na praça da criança em Iguatu, que vai contar com caravanas de várias cidades do centro sul. Vamos tod@s juntos, por que Impeachment Sem Crime é Golpe!

Caro povo iguatuense, nós que fazemos os movimentos sociais, sindicatos e partidos, estamos convidando a todos e a todas a estarem presentes na luta para manter a democracia e o estado de direitos.

Hoje a partir das 17h na praça da criança, em Iguatu, estará acontecendo uma mobilização que também acontece em todo o Brasil com a finalidade nobre de defender o povo brasileiro de um golpe com terror semelhante ao de 1964.

A mobilização é necessária para se evitar um golpe que sinaliza o fim de várias conquistas do povo brasileiro como: Prouni, Projovem, Ciência sem Fronteiras, Minha Casa Minha vida, Bolsa Família, entre vários outros.

Para se ter uma noção, estamos correndo o risco de regredir as conquistas democráticas em nome do capital de poucos, que até corte de 50% de todos esses programas já foram pré anunciado pelos que promovem a quebra democracia, o PMDB, caso a presidenta Dilma Rousseff (PT), sofra o golpe e deixe a presidência.

O cenário da luta entre as classes deixa claro que no Brasil os ricos e a justiça elitista tendenciosa não esta pensando em acabar a CORRUPÇÃO e sim, acabar com os direitos e as oportunidades que os pobres brasileiros vem conquistando.

Se você acredita no Brasil, vista sua camiseta vermelha, azul, verdes, roxa, rosa, da cor que você quiser, desde que seja pra somar na defesa da democracia e estado de direitos, junte-se a nós!

>> Baixe o áudio contra o Golpe aqui! <<