A vereadora formou a chapa "Compromisso e Ação" com Rubenildo Cadeira (PR) como vice presidente e Eudsvan Silva (PHS) como secretário geral e obteve 11 votos de um total de 17 vereadores votantes. A chapa concorrente do vereador Marconi Filho (PROS) anunciou naa última quinta-feira, 13, que desistiria da disputa que passou a ser com chapa única.

A presença na sessão contou com 13 vereadores, faltaram o atual presidente da casa, Mário Rodrigues (PDT) Marconi Filho (PROS), Vicente Reinaldo (PRB) e Louro da Barra (PMDB).

O resultado da eleição nos bastidores já vinha sendo contabilizado com garantia de 10 votos, a surpresa do 11º voto vindo do vereador Edson Adriano (SD) e do voto nulo de Antonio Baixinho (PSB), ambos partidários do grupo do atual deputado estadual, Agenor Neto (PMDB), confirmou a vitória e favoritismo da chapa eleita.

A vereadora comemorou com o marido e prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), aliados e lideranças politicas do município.

"Obrigado a todos que me confiaram o voto e agora o Iguatu está livre para continua, a câmara vai a partir de agora ajudar a gestão do prefeito Ednaldo Lavor a trabalhar ainda mais para as pessoas que mais precisam", disse Eliane.

 

Reprodução: www.cabecalivre.com.br