Warning: Undefined property: stdClass::$catslug in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/mod_jacontentlisting/details/default-03/index.php on line 69
Política

Ciro Gomes chama Temer de salafrário e conspirador filho da puta

Expirado

Em uma de suas palestras essa semana o ex-ministro, Ciro Gomes (PDT-CE), faz uma analise de conjuntura do cenário político e destaca que a briga é de classe e vão retirar os direitos do pobre e trabalhador. Ciro encerrou a fala chamando o vice-presidente, Michael Temer (PMDB-SP), de salafrário e conspirador filha da puta.

Entenda

Desde que a perseguição dos derrotados ao planalto, tem surgido várias denuncias de corrupção sem fundamentos e pedidos de Impeachment que beneficiariam o vice-presidente, Michael Temer que aos poucos foi aparecendo as suas articulações para promover a traição e golpe contra a democracia. O vice-presidente primeiro deixou vazar carta que o mesmo supostamente enviaria para a Dilma, depois um vídeo mensagem de celular para a imprensa, e as reuniões no Palácio do Jaburu em Brasília, com deputados da base da traição o que confirmou para o Brasil e para o mundo inteiro que o vice promoveu desde a confirmação da vitória da Dilma uma agenda anti-Brasil que ampliou os efeitos da crise econômica. Temer tem dado apoio e promessas de cargos e dinheiro para mais de 300 deputados acusados de crimes que vão desde lavagem de dinheiro, assassinato a trabalho escravo, tem o Eduardo Cunha (PMDB), como braço direito do golpe que já possui varias delações na operação Lava Jato por receber propina, lavar dinheiro usando a igreja Assembleia de Deus, sonegação de imposto com o escândalo do HSBC e Panamá Papers.

Assista:


Vídeo original do Esquerda Valente.

Veja mais vídeos e inscreva-se em nosso Canal do Youtube!