Warning: Undefined property: stdClass::$catslug in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/mod_jacontentlisting/details/default-03/index.php on line 69
Movimentos Sociais

Inter Redes Nordeste lança I Edital 2009/2010

Expirado

No último dia 26 de novembro o projeto Inter Redes Juventudes do Nordeste que envolve Rede Sou de Atitude (RSA), Rede de Jovens do Nordeste (RJNE), Rede Juventudes (RJ) e Rede da Juventude pelo Meio Ambiente e Sustentabilidade (REJUMA), lançaram o I Edital Fundo Inter Redes - Juventudes do Nordeste que visa selecionar 10 projetos localizados no nordeste brasileiro, sendo 5 no valor de 3 mil reais e 5 de 5 mil reais. O Fundo é destinado a grupos, organizações, movimentos, fóruns ou redes juvenis, formais e não formais, geridos por jovens na faixa etária de 15 a 29 anos e que atuem ou pretendem atuar nos eixos temáticos de igualdade étnico/racial e de gênero.

A primeira edição do edital receberá propostas dos candidatos eletronicamente através do portal www.interredesnordeste.org.br ou via correios até o dia 7 de janeiro de 2010, com previsão de divulgação dos selecionados no inicio de fevereiro.

A iniciativa conta com suporte da ONG Canto Jovem de Natal/RN, da Fundação AVINA e apoio financeiro da Fundação Kellogg.

Para baixar o edital visite nossa sessão de downloads.

Inter Redes lançam I Edital 2009/2010

 

No último dia 26 de novembro o projeto Inter Redes Juventudes do Nordeste que envolve Rede Sou de Atitude (RSA), Rede de Jovens do Nordeste (RJNE), Rede Juventudes (RJ) e Rede da Juventude pelo Meio Ambiente e Sustentabilidade (REJUMA), lançaram o I Edital Fundo Inter Redes – Juventudes do Nordeste que visa selecionar 10 projetos no âmbito local, sendo 5 no valor R$ 3.000,00 (três mil reais) e 5 de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O Fundo é destinado a grupos, organizações, movimentos, fóruns ou redes juvenis, formais e não formais, geridos por jovens na faixa etária de 15 a 29 anos e que atuem ou pretendem atuar nos eixos temáticos de igualdade étnico/racial e de gênero.

 

A primeira edição do edital receberá propostas dos candidatos eletronicamente através do portal www.interredesnordeste.org.br ou via correios até o último dia útil do ano, com previsão de divulgação dos selecionados no inicio de fevereiro de 2010.

 

A iniciativa conta com suporte pedagógico da ONG Canto Jovem de Natal/RN, da Fundação Avina e apoio financeira da Fundação Kellogg.

 

Para baixar o edital visite nossa sessão de downloads.