A associação que possui cerca de 65 filiados, contou com a presença de 40 votos nas urnas. A eleição foi feita por voto direto em uma única chapa que foi eleita com apoio da maioria.

Foto:DivulgaçãoSegundo o presidente reeleito, Carlyn Gomes, o momento é de união e que essa união é necessária para buscar melhorias para a localidade que sofre com o descaso das autoridades “falta água e estradas melhores, entre outras coisas que só conseguiremos se trabalharmos juntos e buscando apoio em pessoas que realmente possam trazer essas melhorias que falei e outras que todos nós sabemos que seria fundamental para fazer as pessoas aqui do sítio Mina e localidades vizinhas felizes”, disse Carlyn.

Para o representante da Federação de entidades, Vicente Sobrinho, é muito bom vê que todos estão pensando em união “acredito que o caminho seja esse, nada vem fácil e quando existe esse sentimento nada é impossível”, reforçou, Vicente.

A posse da nova diretoria da AMPSM aconteceu após o resultado final apurado nas urnas e contou com a presença dos filiados e de seus convidados.