Na página, os internautas podem conhecer as propostas da coligação, saber mais sobre a história do candidato Elmano de Freitas, sugerir ideias para o programa de governo, baixar material de campanha, assistir a vídeos e baixar o jingle, além de acompanhar a agenda e a cobertura dos eventos.

O site também reúne todas as redes sociais utilizadas na cobertura da campanha. A candidatura do PT foi a primeira a ocupar de forma maciça perfis no Twitter, Facebook, Youtube, Pinterest, Soundcloud e Flickr. A Coligação Pra Cuidar das Pessoas realizou de forma pioneira em Fortaleza o lançamento das redes sociais ao vivo, por meio do Youtube Live, no último dia 7 de julho, no Passeio Público.

Participação

O site também disponibiliza um espaço para a participação. Lá, os militantes podem colocar os dados pessoais para coloborar com a campanha de diversas maneiras: doando muro, sendo voluntário para panfletagem e bandeiraço, montando um comitê em casa, distribuindo material com amigos e colegas de trabalho e cedendo o carro para ser adesivado.

ACOMPANHE O PERFIL ELMANO 13 DO PT NAS REDES SOCIAIS
www.twitter.com/elmano13dopt
www.facebook.com/elmano13dopt
www.youtube.com/elmano13dopt
www.flickr.com.br/elmano13dopt
www.soundcloud.com/elmano13dopt

Serviço
Comitê Central Elmano 13: Av. da Universidade, 2155 – Benfica

Fonte:www.ptceara.org.br