SBT demite três comentaristas e sinaliza um "se aqueta Sheherazade"

O Partido da imprensa Golpista do Brasil, (Pig-Brasil) amanheceu nessa manhã de sábado desfalcado e os direitistas fascistas devem estar batendo a cabeça na parede!

Foi comunicada ontem, no começo da noite, a demissão dos jornalistas Denise Campos de Toledo, Carlos Chagas e José Nêumanne Pinto do jornalismo do SBT.

A decisão sobre a saída dos três vinha amadurecendo desde o final do ano passado, quando houve a decisão de abrir maior espaço para a informação nos diversos telejornais da casa.

Rachel Sheherazade

Não existe, nesta saída dos três, qualquer relação com os acontecimentos da última semana, que colocaram a apresentadora Rachel Sheherazade no olho do furacão, mas o fato é que o Silvio Santos mandou a jornalista se retratar depois que a audiencia despencou de um dia para o outro,  ela colocar as claras que a opinião dela não é a opinião do SBT e para não dar o braço a torcer a apresentadora do SBT Brasil deve sim ser afastada da bancada nas mudanças que o canal esta preparando para ir ao ar em breve!

Veja abaixo o vídeo da Sheherazade se retratando (ao patrão Silvio e ao SBT) depois da repercussão negativa na audiência do jornalismo do SBT