NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

Desde o início da administração “Escrevendo uma Nova História” que a prefeita Fátima Gomes tem buscado solidificar seu governo com projetos que tragam a tão sonhada melhoria de vida aos quixeloenses.

Desde janeiro que a administração vem enfrentando incessantemente as dificuldades encontradas e aos poucos tem superado os desafios que se avizinham, sempre com compromisso ao bem público, ao servidor e principalmente ao cidadão.

Mais uma prova do compromisso e respeito dessa administração com os servidores municipais acabou de ser demonstrada por meio da formalização de um acordo com a Caixa Econômica Federal para, finalmente, resolver as pendências financeiras deixadas pela administração anterior.

A prefeitura está pagando as dívidas dos empréstimos consignados e regularizando o nome de centenas de servidores que, apesar de ter descontado em seu contracheques os valores de seus empréstimos, encontravam-se com seu nomes negativados no SPC/Serasa porque a administração anterior não efetuou o repasse à Caixa Econômica Federal.

Em audiência na Câmara de Vereadores de Quixelô, no dia 06 de setembro, o gerente da Caixa Econômica de Iguatu, senhor Ezequiel Ferreira, foi enfático: “Esse novo acordo firmado entre CAIXA e Prefeitura regulariza a situação dos servidores que tiveram seus empréstimos descontados no período de 25/11/2012 a 25/12/2012, mas que não foram repassadas à CAIXA. Essas parcelas totalizam a quantia de R$ 154.309,99 (cento e cinquenta e quatro mil, trezentos e nove reais e noventa e nove centavos), que através desse acordo foram pagos pela administração. A partir dos próximos dias todos esses servidores terão seus nomes regularizados”.

Segundo a Prefeita Fátima solucionar essa problema foi uma de suas metas principais. “Desde o nosso primeiro dia de administração, em que fomos informados sobre essa dívida, estamos buscando regularizar essa situação, que graças a Deus e aos esforços de toda a administração conseguimos solucionar. Agora nossos servidores não vão passar por constrangimentos de encontrar seus nomes negativados sem dever coisa alguma a CAIXA”, enfatiza a prefeita Fátima Gomes.

É com trabalho, dedicação e respeito ao que é público que se constrói uma cidade melhor. Por isso a administração “Escrevendo uma Nova História” tem buscado produzir mudanças positivas em prol do seu principal objetivo: Cuidar das Pessoas.

Resolvemos o problema dos consignados e vamos a luta ultrapassar outro grande desafio que é escrever uma história de sucesso para as família de Quixelô e para isso para isso contamos com você!

Fonte: www.quixelo.ce.gov.br