O golpe, cinismo e covardia contra o PT de Iguatu que leva golpe do próprio PT

[email protected] [email protected], [email protected] petistas e esquerdistas, o Encontro de Tática Eleitoral realizado pela executiva do Partido dos Trabalhadores de Iguatu do último domingo 12 e segunda-feira, 13/06, foi completamente desproporcional a ideologia da democracia de participação que o partido sempre defendeu na sua história. As irregularidades na votação ultrapassaram qualquer escrúpulo de bom senso que se possa ter num processo que não teve tese debatida ou defendida para os filiados já que os mesmo não estavam presentes para votar.

O tal encontro foi marcado por cédula modificada e fora de uma politica de acordos, filiados estavam votando com direito a motorista particular para ir buscar e deixar, além do voto orientado, "maque a primeira opção!", e membros de outros partidos dentro da sala que estava a urna e visitando filiados com membros da executiva, para finalizar a votação durou dois dias até completar o quórum minimo com direito a urna guarda em casa de terceiros.

Vergonha e falta de amor ao PT mostrou-se publico, acompanhado da falta de honestidade com a democracia que sempre foi defendida pelo partido.

É golpe, foi Golpe e continua sendo Golpe de infiltrados para usar o mesmo da maneira que quiser.

Os recursos contra esse processo já foram feitos junto ao Diretório Estadual do PT - Ceará, acompanhado de relatos de vários [email protected] dos momentos que o voto era realizado contra a democracia do PT.

Vamos seguindo unidos na luta contra a política suja, por que somos muito mais PT que os golpistas que só vestem a camisa vermelha para esconder a sua pele de lobo!

1000 Letras Restantes