De fato a onda de fascismo virtual segue firme e forte no Brasil e na última semana resultou no boato que os humoristas do Porta dos Fundos era a favor do governo por que estaria sendo beneficiado pela Lei Rouanet de incentivo a cultura nº 8.313 de 1991, a trupe em seu canal do Youtube satirizou a boataria dos fascistas com uma sequencia de 3 vídeos, Reunião de Emergência | Reunião de Emergência 2 | Reunião de Emergência 3, a Delação 2, que são sarcasticamente inteligentes, acredito que os fascistas e coxinhas da rede vão ter dificuldades para entender a trilogia que os ridiculariza.

O ideal é que antes de qualquer pessoa sair por aí falando de artista que apoia ao governo por causa da Lei Rouanet, deveria ir saber primeiro como ela funciona e quem recebe. A lista de artista anti e pró governo beneficiadas é enorme por se tratar de ser uma politica publica. Para citar exemplos de alguns artistas beneficiados temos o Lobão, Danilo Gentili e Roger do Ultraje Arrigor, que são extrestas anti governo e recebem dinheiro da mesma lei para montar seus espetáculos.

Confiar abaixo o texto da apresentação do vídeo no Canal Porta Dos Fundos

A internet é uma ferramenta maravilhosa. Nesses últimos anos, descobrimos, através de sites clandestinos de notícias, memes de Facebook e vlogs de anônimos exaltados e especialistas em tudo, que o Keanu Reeves é uma espécie de vampiro imortal, que os Iluminatti assassinaram todas as outras celebridades do mundo e que o Wesley Safadão morreu num acidente de transito e foi substituído pelo vocalista do Safadões do Forró. Agora, mais uma verdade veio à tona. Já que todos têm um preço, por que nós não teríamos? Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - fazemos esquetes, programas, séries, filmes e bar mitzvahs. Pacotes especiais para as eleições de outubro.

Elenco:
Antonio Tabet
Fabio Porchat
Gregorio Duvivier
João Vicente de Castro

MAKING OF: EM BREVE

APPS E GAMES: http://bit.ly/appsporta
CAMISAS E PRODUTOS: http://loja.portadosfundos.com.br