A tradicional Festa do pau da bandeira de Santo Antônio de Barbalha no Ceará, anualmente é palco de muitos políticos que comparecem pela fé e devoção ao santo, para fazer um corpo a corpo com o eleitorado e também para aparecer.

Na manhã desse dia, 29/05, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), esteve presente aos festejos e foi surpriendido com vaias e gritos de golpista até o momento que resolveu ir embora. A ação não foi só de partidos ou opositores, foi de eleitores, população de Barbalha e das demais pessoas presentes.

No vídeo uma das manifestantes chegou a apontar o dedo na cara do senador que ria todo desconcertado com a situação, os seus correligionarios que o acompanhava, estavam todos com vergonha sem saber o que fazer, além de rir sem ver graça.

Eunicio deixou os festejos antes da chegada a praça da Matriz, onde ocorre os festejos de Santo Antônio e até a sua saída as vaias e gritos de golpistas ocorreram em coro.

 

Eunício Oliveira votou como mandou a culpula do seu partido, o PMDB, a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT-RS), e achava que o Ceará conseguiria alguma coisa com o governo Temer, que além de deixar o senador Eunicio sem nada e sozinha na bancada, retirou as principais politicas agrárias defendidas por ele, além dos grosseiros cortes nos programas sociais que beneficiava principalmente a classe média nordestina.

Leia também:

Assista ao vídeo de Aécio Neves sendo recebido na praia do Leblon aos gritos de golpista
Professores escracham senador Cristovam Buarque em evento educacional na capital Fortaleza
Vídeo: Congresso Nacional recebe Michel Temer aos gritos de "golpista"
Romário, Tiririca e Wilson Filho são hostilizados em restaurante na Paraíba
Tiririca é chamado de safado e sem vergonha durante desembarque em Fortaleza
No aeroporto mulheres dão lição de moral em Vitor Valim (PMDB-CE)