A presidenta Dilma Rousseff em atividades da sua reeleição poderá pousa amanhã, 04/09, em solo cearense para fazer campanha. Em Fortaleza Dilma tem agenda com lideranças para ampliar sua diferença eleitoral no Ceará que hoje ultrapassa os 65%.

A informação foi dada a nosso blog por um membro da campanha nacional que confirma que todas as agendas dos candidatos no Ceará estará sendo mudadas e que a ida do Lula não é descartada.

A presidenta poderá cumprir mais agendas no Ceará até o dia 30 de setembro.

E o Lula?

O ex-presidente esta gravando programas de TV e rádio em apoio a presidenta e o mesmo tenta embarcar com Dilma para o Ceará para garantir a vitória da sua candidata e do PT.

Enquanto isso no PMDB cearense

A situação no Ceará esta se estreitando porque o candidato petista impôs uma diferença mínima na disputa, com a visita de Dilma e Lula esse quadro poderia mudar mais ainda, por outro lado as cobranças dos petistas cearense que afirmam que no Ceará Eunicio Oliveira, PMDB-CE, faz campanha com o Aécio Neves e ainda financia campanha contra a Dilma através de aliados, mostra a necessidade do PT mostrar sua força.

Resultado da pesquisa eleitoral Datafolha encomendada pelos jornais "O Povo" e "Folha de S. Paulo", divulgada no dia 03 de setembro.

Para Governador: Eunício (PMDB) 41%, Camilo (PT) 31%, Eliane Novais (PSB) 4% e Ailton Lopes (PSOL) 2%.

Para Senador: Tasso Jereissati (PSDB) 54%, Mauro Filho (PROS) 20%, Raquel Dias (PSTU) 2% e Geovana Cartaxo (PSB) 2%.