O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) ofereceu um almoço ao senador Romário (PSB-RJ) e ao deputado federal Tiririca (PR-SP) no Restaurante Canyon, na Praia de Coqueirinho, litoral sul da Paraíba, mas o encontro terminou em desconforto, na tarde deste sábado, 21/05. É que uma cliente do estabelecimento foi à mesa onde estavam os três parlamentares e os chamou de "golpistas", já que todos eles haviam votado pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT-RS).

“Bonito para vocês, golpistas. Três golpistas do Brasil. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a cliente sob o contra-argumento de Tiririca, enquanto Romário permaneceu de cabeça baixa. “Esta é a sua opinião apenas”, afirmou Tiririca. A cliente ainda retrucou: “Engano seu. A minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”.

Após da intervenção da cliente, outras pessoas aplaudiram e reproduziram o gito de ordem "golpistas, golpistas...." em relação aos três políticos, que sairam vaiados do local.

Romário e Tiririca estiveram na Paraíba desde a sexta-feira, 20, quando participaram do Futebol Solidário, à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda ex-pugilista Acelino Popó Freitas. O evento tinha objetivo de promover uma atividade assistencialista de arrecadação alimentos para o Hospital Napoleão Laureano.

Leia também:

Tiririca é chamado de safado e sem vergonha durante desembarque em Fortaleza