Warning: Attempt to read property "image_fulltext" on null in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/com_content/article/default.php on line 32

Warning: Attempt to read property "image_fulltext" on null in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/com_content/article/default.php on line 36

Warning: Attempt to read property "image_fulltext" on null in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/com_content/article/default.php on line 43

Warning: Attempt to read property "image_fulltext" on null in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/mod_jacontentlisting/details/default-03/index.php on line 39

Warning: Attempt to read property "image_fulltext" on null in /home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/mod_jacontentlisting/details/default-03/index.php on line 41
/home/krmp/rikaryo.com.br/templates/ja_blockk/html/mod_jacontentlisting/details/default-03/index.php on line 63
https://www.rikaryo.com.br/');" >

The Wall Street Journal diz que o New York Times fará cobrança de conteúdo online em 2011

Imagem IlustrativaA medida, diz o editor executivo do NYT, Bill Keller, visa valorizar o jornalismo profissional e recuperar o prejuízo que a publicação tem com a falta de propaganda. O modelo de assinaturas, no entanto, ainda não está definido. O jornal já fez experiências com conteúdos fechados por dois anos, mas acabou liberando o modelo de assinatura em 2007 por não ter obtido muito sucesso.

Nos Estados Unidos e na Europa, o modelo de negócio pago na web vem se tornando a principal alternativa para os grandes grupos de mídia voltarem a prosperar. "The Wall Street Journal", de Rupert Murdoch, é um dos poucos periódicos que consegue manter efetivamente seu conteúdo pago na internet; já na França, o jornal de maior tiragem local, “Le Figaro”, reformulou o site em fevereiro e já cobra por conteúdos específicos na internet.

Fonte: http://online.wsj.com