Meu Deus o Google caiu! O MSN não funciona e o Twitter dá nem sinal! O que eu faço?

Imagem IlustrativaMeus e-mail, redes sociais, bate-papo instantâneo, meu blog e entre outras está fora do ar. Depois que o desespero passa ficamos desanimados e sem confiança, isso será causado pela dependência a internet? Na realidade o mundo virtual hoje para desenvolvedores é bem difícil, para se ter uma ideia os diversos servidores web na busca de sua sobrevivência na grande rede amplia suas regras de segurança, mas mesmo assim as mudanças são momentâneas e nada continua não seguro. Analistas da Google, Microsoft, Yahoo, Youtube, MySpace, Flickr, Digg, facebook, Last FM, Slideshare entre outras, frequentemente anunciam tentativas de invasões a seus servidores que ofetam seus serviços na maioria os gratuitos. Hoje existe uma grande pergunta no ar! Será que as grandes empresas estão se atacando? Existe uma suspeita semelhante junto as empresas que desenvolvem Anti-virus! Será que elas mesmas desenvolvem os virus novos para se manterem no mercado?

O futuro está online?

O que nos aguarda para o futuro é uma migração em massa para o “tempo integral online”, você deve tá se perguntando, como isso é possível? Veja bem, as grandes empresas como: Google e Microsoft estão em pleno desenvolvimento de ferramentas online, a Google largou na frente com o pré-lançamento do Google-Wave enquanto a Microsoft ainda procura uma versão do Windows que substitua o Windows XP, a empresa promete algo semelhante com o lançamento recente do Windows 7, iniciado as pressas depois da baixa aceitação do Windows Vista. Mas a tendencia é que tudo fique online, planilhas, editores de textos, fotografias e etc.

Ajuda de Deus

Na hora da aflição online, acredito eu que a unica força que você deva buscar seja ajuda de Deus e que ele ilumine os olhose cabeça do programador de plantão para identificar o problema e resolver logo para que você possa voltar a se conectar e aliementar sua dependência.

Deixe sua opinião aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar