A risada golpeadora de trouxinhas do Moro com o Aécio

A foto que ilustra o texto mostra a intimidade do juiz Sérgio Moro com o filhote mais protegido do ninho tucano, Aécio Neves (PSDB-MG), o mundo inteiro viu como a imparcialidade da justiça brasileira atua. A imagem além de afirmar que a seletividade da justiça existe no Brasil, reforça a tese que a Lava Jato é usada para destruir nossa economia. [ Veja vídeo aqui! ]

O juiz ídolo dos manifestantes direitistas, conservadores, elitistas, defensores da volta da monarquia e ditadura militar, tem motivos de sobra para ter se decepcionado com a postura do juiz que ao se apresentar como tucano camuflado, partiu o coração dos fanáticos que acreditavam que o juiz atuava pelo bem do Brasil.

Moro, por ser um juiz de primeira instância, não poder julgar o amiguinho Aécio, delatado mais de cinco vezes por desvio de dinheiro da Petrobras, Furnas, pelo caixa dois das campanhas ao senado e presidência da república.

A pergunta é, como é que o Moro vai explicar agora seu posicionamento de juiz, já que existe a necessidade da justiça ser cega e criteriosa perante fatos, a Lava Jato é um exemplo de que isso não ocorre e a vergonhosa briga de força entre os três poderes abriu espaço para que "qualquer um" que tenha a mídia que se coloca como quarto poder ao seu lado movimentar uma massa desinformada, alienada e que tem dinheiro para gastar na falsa crença.

Aproveite o momento para ligar e dar boas risadas daquele amigo alienado que acredita no Moro e que comunistas comem criancinhas.

Foto: Revistas Fórum

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar